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4 estratégias eficazes de gamificação para treinamento corporativo


4 Estratégias eficazes de gamificação para treinamento corporativo


Quarta-feira 13 de novembro de 2017


4 estratégias eficazes Candy Crush nos ensina Gamification para Corporate Training


Provavelmente, você já está familiarizado com o fenômeno do jogo online, Candy Crush Saga. O jogo básico é simples. Você combina três doces de um tipo e algo acontece - você ganha pontos, limpa o tabuleiro, etc. Existem maneiras extravagantes de combinar doces para criar bombas listradas, embrulhadas ou doces com poderes adicionais. Mas no seu núcleo, é apenas um simples jogo de correspondência. O único objetivo de Candy Crush Saga é fazer o desenvolvedor do jogo, King, dinheiro. Muito dinheiro. Tem sido extremamente bem sucedido, gerando mais de US $ 600.000 por dia em receita. E, na maior parte, isso é ganhado em 99 centavos um PNF, que seja o padrão "compra acima" para um jogo do esmagamento do doce. O gênio de Candy Crush é o que os desenvolvedores de jogos chamam de estratégia de "monetização". Do ponto de vista de King, o mais importante é conseguir e manter as pessoas brincando (e pagando). Na verdade, os desenvolvedores do King estão constantemente analisando o jogo do usuário para criar novas maneiras de manter as pessoas envolvidas. Você pode baixar e jogar Candy Crush gratuitamente. Mas os jogos de Candy Crush construíram limites (por exemplo, número de vidas, número de movimentos, limites de tempo, etc.). Nos níveis iniciais, esses limites não representam um problema demais. Você geralmente pode bater um jogo por ser paciente. Mas, como você progride através dos níveis, a maioria dos jogos são difíceis de bater a menos que você comprar vidas adicionais, movimentos, ou tempo, ou doces com poderes especiais. Na verdade, todo o design de Candy Crush drives fora do impulso (ou frustração) compra . "Eu só quero superar esse nível, é apenas 99 centavos. Bem, várias compras de impulso por dia em 99 centavos cada, e você está rapidamente gastando dezenas ou centenas de dólares sem realmente perceber.


O que o fenômeno Candy Crush nos ensina sobre o design da gamificação para o treinamento? 4 Estratégias para Aprendizagem de Jogos


Como designers de gamificação na aprendizagem, podemos - e devemos - prestar atenção às tendências no mundo mais amplo dos jogos e encontrar os "pontos positivos" que podemos aplicar à melhoria do desempenho e aos objetivos de negócios de reunião usando jogos de aprendizagem. Interessado por saber mais sobre a eficácia da gamificação na formação corporativa. Confira este infographic gamification interativo de SweetRush: 4 Jogos de Razões de Trabalho.

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